22 de julho de 2011

Verão longínquo

Apesar de já se ter feito notar, parece-me que não é Verão, apetecia-me um Verão diferente e ao mesmo tempo igual a tantos outros que já  se passaram (20 e poucos vá). Um daqueles em que não haviam responsabilidades a sério, as únicas e "muito" sérias seriam por exemplo, a  herculeana  tarefa de ter que encontrar todo pessoal  no jogo das "escondidas", ou ainda a grande responsabilidade de bater a uma porta e fugir enquanto é tempo para não ser apanhado pelo proprietário da casa. Jantar à pressa era um hábito nessa altura, já havia gente na rua a brincar,  era impensável ser dos últimos a chegar e apanhar um jogo a meio, nada disso!
Amanhã era um bom dia para acordar com um metro e pouco de altura e  voltar a ter o cabelo farto e cor de palha novamente, seria com toda a certeza um dia esplêndido para brincar numa qualquer praia com a intenção de mudar de lugar toda a areia da zona de rebentação, um feito inalcançável com toda a certeza,  assim como  esta minha vontade!

Bom fim-de-semana a todos que por aqui passam! :)

3 comentários:

  1. Um óptimo fim de semana.
    A foto está bestial!

    ResponderEliminar
  2. Penso que isso foi quando passámos um fim de semana na praia de Monte Gordo, a dormida foi tipo nómudas, tempos que não voltam e dos quais tenho muitas saudades.
    JF

    ResponderEliminar
  3. Foi nesse data sim senhor, as outras fotos comprovam-o.

    ResponderEliminar