22 de agosto de 2014

Textos engraçados

Ao mexer numa pasta com jornais e revistas antigos encontrei a edição do jornal "A planície" da primeira quinzena de Setembro do ano 2000. Até aqui tudo bem, comecei por ler os títulos da capa e reparei que estava em destaque a extinta Feira do Melão, fui directamente para essa pagina e dei de caras com este texto fantástico.


A minha duvida é, quem é esta alma? (Cristina Aguiar)

Enfim...até tem um pouco de razão, se cada um metesse o que lhe apetece era bonito era!  há  regras em relação às fachadas das casas mas agora assim de repente  não sei quais são.

Uma coisa posso dizer, na minha rua não há uma única casa com azulejos! assim como em tantas outras que conheço, sei que em quase todas as  ruas há a típica casa forrada de azulejos, como  também há ruas em que são quase todas de azulejos. No meio disto tudo o que tem piada é  a maneira de escrever e as varias interrogação lançadas no texto da anti- azulejo eheheheeheh todos os problemas fossem os azulejos. 

Para se ser ALENTEJANO não é obrigatório viver numa casa de taipa com as paredes caiadas de branco!

Fora com os AZULEJOS! --' Beijinhos Cristina! directamente da Amareleja e de uma casa sem azulejos (o mármore no rodapé e nos portados será que faz mal?)

Tentei saber que é a autora mas até agora não obtive resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário