1 de maio de 2014

Ayrton Senna

Se hoje não sou grande adepto deste tipo de desporto imaginemos então no ano de 1994, ainda assim lembro-me perfeitamente do que se passou há precisamente 20 anos. 
Penso que esta recordação e outras tantas só estão gravadas na minha memória, graças ao meu professor da primaria, o Professor Francisco.
Para além de me ter ensinado a ler e escrever, também fazia questão de preparar todos os alunos para a vida fora da escola, muitas das vezes com gestos e tarefas bem simples.  O dia de hoje só esta presente na minha memoria  talvez pelo gosto do professor pela formula 1, fez questão de nos transmitir que a morte do piloto seria uma grande perda para o desporto automóvel, assim, um a um tivemos que dizer algo sobre o acontecimento e a pessoa em causa para em conjunto se construir um pequeno texto em sua homenagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário