4 de março de 2014

"Iniciou-se a construção do Pavilhão Solar em Amareleja" (só vendo)

"A Câmara Municipal de Moura iniciou em Amareleja a construção do Pavilhão Solar, na Escola das Cancelinhas. 

O pavilhão será usado tanto na Feira da Vinha e do Vinho, em Dezembro, como em outros eventos, onde se inclui a Feira do Livro e a Festa de Santa Maria. O local está adaptado para a prática desportiva dentro de portas, nesse sentido, poderá ser um  complemento para o campo de futebol das Cancelinhas

A obra do pavilhão em si custa 750.000 euros, suportada pela autarquia, por sua vez a adaptação do edifício da escola, da cantina e da área envolvente custa mais um milhão de euros, avançará numa segunda fase."
Noticia aqui e foto do Google

2 comentários:

  1. Certamente será mais uma obra do estilo q a cmmoura nos tem habituado . Tal como o regato e mais recentemente a ainda não acabada , grande aldrabice da obra do barranco vale de junco .
    A opinião da população eles nem querem saber
    Cambada desse partido comodista

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    quando a "remodelação" do regato foi apresentada ao publico só quem estava a ver eram os velhotes que estavam no Moreira e à do Bito, os que estavam à do Pepe nem se deram ao trabalho de ir ouvir, mas de certeza q foram os 1ºs a reclamar, o q é certo é q no verão todos gostam de estar refastelados nas esplanadas sem nada a incomoda-los. Em relação ao tema da noticia, a mim o q me interessa é q seja feito, seja nas Cancelinhas ou nos Barranquinhos, só quem tem a ganhar é a população, por este andar, não sei, a piscina certamente só a usarei quando necessitar de hidroginástica, ao menos que haja um sitio onde receber o Rão kyao como deve ser!

    ResponderEliminar