1 de março de 2014

Carnavais de outros tempos

Estas brincadeiras remontam ao ano de 2004, mas como na altura as maquinas fotográficas e os telemóveis todos xpto escasseavam a única fotografia que existe ainda não esta na minha posse. 
Tudo começava um mês antes, às vezes mais, as primeiras ideias surgiam e projectavam se na cabeça de cada um, só tomavam forma já em cima da data mesmo, para variar um pouco eheheheeh, ainda assim concretizavam-se .

Aqui foram necessários metros e metros de tule branco para nos tornar-mos em bailarinas saltitantes, por entre fitas e brilhantes o resultado foi este.


No ano seguinte, houve vagar para duas fatiotas.
Achámos que as profissionais da área da saúde escasseavam na nossa aldeia, então eis que surgem 5 belas enfermeiras sexy...ou não.


Directamente da mansão da playboy 5 coelhinhas, cada uma melhor/ pior que a outra!
MALDITAS ORELHAS! -.-



Neste ano foi o terror! Não só pelos acompanhantes mortos- vivos, mas pela noite em si. Não houve ninguém que ficasse indiferente ao show das meninas do cabaret (ou lá o que éramos).


Aqui a ideia inicial era de policias, mas entretanto soubemos que já havia alguém com essa ideia, depois de uma tarde inteira em Évora a escolher um disfarce e a rir rir e mais rir, o resultado foi este. Qualquer fanfarra nos contrataria!


Em 2009 foi a paz, dignas de um fresco de abobada de igreja.
"Anjinhas sexy" que de sexy mais uma vez não tinham nada!


O top!! 6 fatos de banho XXL e ainda assim apertados.
O  momento alto foi, veres alguém com o dito fato de banho vestido e teres a noção do quão ridículo tu também vais ficar, mas não interessa, era Caranaval pah! nem o frio nos entrava, isto porque já saiamos sempre tarde, mas bem comidos e bem bebidos :D


Saídas do filme do Tim Burton, estas Noivinhas cadáver fizeram sucesso na Terra do Sol.
Tenho impressão que nenhum dos buquês voltou a casa.


Reduzidos a 4 por questões profissionais dos ausentes, fomos à floresta amazónica inspirar-nos numa índia karuê, de índia não tínhamos nada. Foi o ano que mais me custou chegar à Sede!


No ano passado as mesas de jogo ganharam pernas e a Samara conseguiu finalmente sair do poço, e mais, transporta-lo de um lado para o outro.


2014 a ver vamos, em nada será igual a todos os anteriores.  Resta-me apenas esperar que nos consigamos juntar e repetir cada um destes belos Caranavais!
Um abraço companheiros!


Sem comentários:

Enviar um comentário