21 de setembro de 2013

Cenas por cá

Já por varias vezes o assunto da imparcialidade/ neutralidade do Facebook do Posto de Turismo é posta em causa e por estes dias então, vai lá vai, até a barraca abana! 
Mas sim, é tão neutro mas tão neutro que quando a conversa não agrada os comentários são eliminados sem qualquer tipo de justificação, foi o q aconteceu ao que eu fiz nas vésperas da Santa Maria. 
Pelos vistos a rebaldaria é tão grande que perdem a noção e a  credibilidade  entrando em diálogos com personagens fictícias! e para finalizar impediram que se publica-se cenas directamente no dito cujo (o que até não é mau)  depois ainda há quem ache ridícula a criação de um Facebook para a JFA, enfim.
Pois bem, isto tudo para dizer,  que sim que é muito útil, só é pena algumas  publicações serem uma autentica parvoíce, às vezes a falta de imaginação é tanta que aquele perfil é o espelho de perfis pessoais e isto quando há pessoas da terra a tirar fotografias girinhas até, e não são  capaz de fazer uma única partilha (vá, já fizeram 2 ou 3),  agora também já não quero, amuei! ah e antes que digam que quero é publicidade, sorry, sou apenas um amador :) 



e sim, praticamente fui o 1º a divulgar o Posto de Turismo da Amareleja! 



1 comentário: