5 de setembro de 2012

Os "anti" e os "aficionados"

Nunca fui de me meter por estes campos, é que deles resultam opiniões muito divergentes. Ainda há dias em conversa com um amigo, comentei que,  já por  varias vezes estive para "meter a colher" em certas noticias, eventos, acontecimentos ou mesmo até, tentar entrar em diálogos com amigos sobre o tema, mas na  hora H calo-me  e guardo  a minha opinião só para mim. Ser aficionado e anti- touradas parece-me que está na moda, mesmo que não se saiba por quantos elementos é constituído um grupo de forcados, as ida a uma praça de toiros sejam feitas com outro intuito que não o de ver uma corrida de toiros. O que interessa em ambas as partes é lutar desenfreadamente por uma causa que por vezes nem sabem se é aquilo em que acredita!
Mas adiante adiante, objectivo deste post é única e  exclusivamente dar a conhecer a opinião deste rapaz, que é algo soberana, superior, qualquer um ficaria rendido a estes argumentos! 1minuto e 38 segundos de....de....pura aficion! Não,não vale a pena acrescentares mais nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário