18 de novembro de 2011

Pontos nos i's nos b's nos abecedário inteiro!

Comentários do tipo "filho da $%#" ,que é dos mais simples, e todo o leque de palavras do género, assim como que caídos do nada, descontextualizados em que o objectivo. é única e exclusivamente difamar e denegrir a imagem dos intervenientes na matéria, e também o autor do  blogue (Tiago Batista), que por acaso até sou eu, o ÚNICO identificado nesta valente caldeirada, esses comentários não publico, outros em que o teor de palavrões e ofensas não é tão elevado e tem alguma opinião ou critica minimamente contextualizada, penso duas vezes.


Quanto à notificação de remoção do blogue do blogger, cheguem-lhe porra! 
Acabem com ele! 
Crio um anónimo, digo lá o que me dá na real gana e tcharammm... ficamos todos contentes! Sim, porque aqui não posso dizer tudo o que gostaria ou se calhar posso?!
Leiam a barra na lateral direita do blogue.

aaaaaaaaahhhhhhhhhhh e não, não auto comento o meu próprio blogue!

4 comentários:

  1. Fogo Tiago, parece que pisaste aí uns calos! Acho que fazes muito bem em reagir assim, uma pessoa que tenta fazer cancelar um blog por não gostar do conteúdo não é apenas cobarde, é alguém que desconhece o valor da democracia e da liberdade de expressão.
    E isso seria tão mais grave se for alguém ligado à política, o que tendo em conta o conteúdo do teu post anterior parece muito provável.

    Chega-lhes com força!

    ResponderEliminar
  2. carrega Tiago! solidariedade blogueira!
    estás certissimo

    ResponderEliminar
  3. É pena que determinadas pessoas apregoem uma coisa e depois façam outra, tens razão são esses os eternos iluminados. Deixo aqui uma palavra que muitas vezes é evocada, mas que os iluminados não sabem o que quer dizer, ou fazem que não sabem, que é a seguinte:
    LIBERDADE
    . Direito de proceder conforme nos pareça, contanto que esse direito não vá contra o direito de outrem.
    2. Condição do homem ou da nação que goza de liberdade.
    3. Conjunto das ideias liberais ou dos direitos garantidos ao cidadão.
    4. [Figurado] Ousadia.
    5. Franqueza.
    6. Licença.
    7. Desassombro.
    8. Demasiada familiaridade

    Continua porque ainda estamos num Pai livre, Abraço
    JF

    ResponderEliminar