29 de agosto de 2011

A moda do "feat."

É claro que não é de agora, pois os duetos e parcerias sempre existiram no mundo da música, mas ultimamente o "featuring" aparece muitas vezes entre o nome do artista e o titulo da canção. Nada tenho contra isso, aliás dessas parcerias resultam grandes músicas que eu aprecio bastante, mas que é moda, lá isso é! ou então é só business! um pouco dos dois, na minha opinião.
Cá para mim até há o "Rei do feat.", o senhor Pitbull, ele está em todas ou todos querem estar nas dele, nem sei. Foi com a Jennifer Lopez, mais tarde com o seu ex, sem esquecer a menina Shakira e o Enrique Iglesias. Em Portugal quem recorre ao "feat" são os Dj's como por exemplo o Diego Miranda e Pedro Cazanova que foram repescar as meninas das Nonstop para dar alegria às suas faixas.
Alguns exemplos:
Jennifer Lopez- On the floor ft. Pitbul
Pitbull - Rain Over Me ft. Marc Anthony
Shakira - Rabiosa (Pitbull Version) ft. Pitbull
e há muitos mais!
Agora dois tugas:
Pedro cazanova- selfish love feat Andrea
Diego Miranda feat. Liliana - Ibiza for Dreams


Finalmente o meu favorito

Sem comentários:

Enviar um comentário