14 de agosto de 2011

Dar importância ao que realmente é importante!

O parque e todos os seus equipamentos estão intactos, bem como as centenas de flores e árvores do jardim, de certo assim vão permanecer até ao final da festa. Em relação às ruas e principalmente as travessas na envolvente do recinto da festa já não se pode dizer o mesmo!



Aluguer de sanítarios químicos

Vasta gama de modelos – Luso, Elite, Vip, Cabana, Evento, Criança e Deficiente – sendo todos facilmente adaptáveis as seguintes situações: festas, casamentos, baptizados, eventos culturais, desportivos, religiosos, feiras, arraiais populares, jardins, parques de merendas, praias, concertos musicais, concentrações de motas, obras públicas, etc.
Dispomos de equipas próprias de manutenção e limpeza espalhadas pela zona Norte, Centro e Sul do País, que garantem um nível de assistência irrepreensível a qualquer solicitação, condição de resto fundamental para uma empresa que pretende diferenciar-se pela qualidade do seu serviço.

http://www.ripe-espectaculos.com/blog/?p=273

5 comentários:

  1. É bem amigo Tiago porque a sitios que so ja se passa la de mascara...

    ResponderEliminar
  2. Não há verba? Podiam gastar um bocado menos nas feiras de vaidades, no seja no vinho que não regressa das exposições e depois tem de ser pago pelo povinho, e aplicarem em WC dignos e necessários, quantos litros de “Mijo” foram depositados nas ruas de Amareleja nestes últimos dias? Alguém faz ideia. Voltámos á era da Pedra. As mudanças nem sempre são para melhor.

    ResponderEliminar
  3. Pois...se há verba ou não é que não sei... mas que faziam falta faziam! pode ser q amanhã caia uma valente carga de água como no ano passado e o problema fica resolvido!

    ResponderEliminar
  4. parece que o amigo Tiago sabe muito sobre variados assuntos e pouco sobre outros de grande importância. Então não sabe se há verba? é porque não quer. tente informar-se do paradeiro dos 90000€ anuais, das rendas da central e talvez fique a saber mais alguma coisa importante.

    ResponderEliminar
  5. e dps não faço mais do q andar a investigar, logo contas e verbas! já q sabe mais do q eu, aproveite e esclareça me ;-)

    ResponderEliminar