14 de setembro de 2010

Aviso



Finalmente!

11 comentários:

  1. acho bem mas vai pagar o justo pelo pecador entao um velho te que presisa de lenha seca para o lume que esta a apodrecer ja nao pode ir buscala deve ser para arder tudo pois toda gente pode ver que nem um assero este ano lhe fizeram

    ResponderEliminar
  2. Lenha seca é lenha seca, só que algumas pessoas cortam arvores pelo pé, ou então algumas pernadas.
    Julgo serem esses os termos deste edital, mas para quaiqueres dúvidas, o melhor é solicitar a informação na junta de freguesia, evitando-se assim que pague o justo pelo pecador.

    ResponderEliminar
  3. a junta sabe que quem corta sao duas ou tres pessoa mais os ciganos vaiam ver ali no Maticalho quantas arvores vao pelo pe e entao das ovelhas mortas nao poe um edital ou sera que sr presidente tem medo dos Manos isso e que grave pode afectar a saude publica

    ResponderEliminar
  4. Pois é tem todos razão, esperemos é q este seja o 1º passo para resolver todos os problemas do baldio, desde o pastoreio, passado pelos montes dando o toque nos pinheiros,diga-se de passagem que bem precisam!
    Obrigado por passarem por aqui!
    =)

    ResponderEliminar
  5. Uma frase bem ao modo dos velhos tempos
    "QUEM NÃO ACATAR O PRETENDIDO SERÁ PUNIDO SEGUNDO AS LEIS DO ESTADO",termos destes eram utilizados até à decada de 70.
    Mas porque é que não se acaba com os abusos todos,lenhas,pastoreio ilegal,a ciganada etc etc.....

    ResponderEliminar
  6. Que não acatar o pretendido, será punido segundo as leis do estado novo.

    A. O. S.

    Amareleja 24 de Abril de 1974

    ResponderEliminar
  7. se dessem uma casa aos ciganos ,como fazem em todo o lado ,tavez eles não necessitassem do maticalho para viverem, mas eu tenho uma solução para isso.
    se todo concordarem e serem solidarios talvez haja um campo na vossas casas,para os albergarem.

    ResponderEliminar
  8. Você já deve ter algum em sua casa. É de gente assim, que este país precisa. Ou será que vive no maticalho?
    Não é em todo lado, mas sim em alguns lados, dão casa aos ciganos e não só.
    Pagam subsídeos e redimentos de inserção aos ciganos e não só.
    Talvez isso ajude a perceber, o quanto dinheiro é atirado á rua para manter pessoas, que nada fazem, alguns nunca fizeram nem farão em beneficio de Portugal.
    Mas se está tão preocupado com eles, albergue-os em sua casa e deixe-se de parvoíces. Mas na volta até pode ser um deles.

    vadão

    ResponderEliminar
  9. olha este ou esta dar casa aos ciganos E entao as pessoas que trabalham todos os dias e nao tem ficam para tras Se calhar tem de ficar para dar de comer esses vadios e malandros POIS aqui a um que diz ESTE CORPINHO NAO NASÇEU PARA TRABALHAR tem de me dar de comer e dinheiro E QUEM FALA ASSIM NAO E GAGO

    ResponderEliminar
  10. Não é ser racista,é ser realista,em Portugal Portugueses,na França Franceses,não há ciganos nem não ciganos,estamos a falar de Portugueses,e num pais democrático,os direitos e os deveres devem ser iguais.Se dão dinheiro a uns devem dar a outros,não é uns andarem a trabalhar para dar de comer a essa cambada de parazitas,querem igualdade trabalhem,toda a maneira dão lhe dinheiro eles roubam na mesma.Tu se queres água tens de pagar a instalação e a água,à ciganada colocam-lhes depositos cheios dela para eles e os animais beberem,à conta do Zé Povinho.
    Até dão dó. Gostam e tem tanta pena deles?Alberguem-nos as vossas casas.

    ResponderEliminar
  11. Os comentários fugiram ao tema, vamos ver o que se arranja em relação a isso. Ainda assim digo que, quem reclama por DIREITOS também deve ter DEVERES.

    ResponderEliminar