24 de agosto de 2017

Entre-a-falta- de-na-vergonha-na-cara ou Entre-o-patético-e-o-ridículo?


Não sei se ria, se chore aos gritos. Estamos perdidos, entregues a isto... À COBARDIA, AO ANONIMATO, OS RATOS! AOS ENTRE QUALQUER MERDA,  ÀS FLORIDAS E  MAIS UNS QUANTOS.
São estas pessoas que nos querem "comandar", e os outros são os que nos tem comandado.
Sim, é fácil perceber quem é quem e saber de que lado estão uns e outros. O mais absurdo,  é não haver nada nem ninguém que se desvinculo de tais antros de cobardia.

Por onde e por quem se guiam estas metes brilhantes que acham que todos "emprenham" via facebook? (Eu sei! É pelas sugestões dos leitores/seguidores e pelos ódios pessoais e partidários, mais por esta ultima, acho).

Terão  medo do quê? de serem apontados na rua por dizerem o que lhes vai na alminha?

" Aiii olha..... lá vai a administradora do "entre-as-eiras-e-o-alto!!"

"Ai miga! nem te contooooo! Cruzei-me agora no regato, com aquele que diz o que pensa no perfil pessoal"

É esse o rótulo que querem evitar? ou será  o medo de cair do poleiro? de perder o "emprego" de sonhos??
AAhhh não, espera, é mesmo cobardia!
 Sim, sei que um ou outro administrar dessas coisas vai ver isto. (Eu, o Chico Esperto!)

Já me esquecia!  Sim, sempre fomos e  sempre seremos os "aldeanos" mas com muito ORGULHO!

Publicidade gratuita! Aproveitem, pois eu tenho cerca de 88 amigos no facebook ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário