30 de setembro de 2013

"Não custa nada"

Adoro quando as carapuças me servem! a sério mesmo! porque é assim, quando tiverem capacidade, vontade e principalmente tempo para fazerem o que eu faço, liguem! Não me custa nada dar-vos umas dicas sobre a plataforma onde o MEU blog está assente, como se cria, como se gere, como se é ou pelo menos se tenta ser imparcial (às vezes custa um cadinho). Por isso já sabem, estão à vontade.
Parece fácil jogadores! mas não é! e já lá vão quase 4 anos.
É no meio desta minha insignificante vida ainda arranjei tempo para: Viver, Trabalhar, Estudar, Divertir-me, entre outras coisas minimamente interessantes.
 AAhhhh e guardo um tempinho para me  informar, a todos os níveis de preferência, principalmente gosto de ir aos locais certos onde se podem ouvir e pedir justificações, não sou de partilhar ideias de outros apenas porque sim, porque a pessoa escreve bem e até tem algumas "letrinhas" aqui até seria caso para usar o adjectivo "Incompetentes" ou não?! é melhor não, retiro o que disse. 
Para escrever este post não foi preciso um curso de Português recheado de palavras caras.

Momento minimamente significante do meu dia de hoje.
Carapuça  de Tubarão- martelo (Sphyrna spp) que infelizmente não me servia.


Sem comentários:

Enviar um comentário