2 de março de 2011

Modernices!

Nos meus tempos de Escola Secundária de Moura, a Ementa da semana, hoje em dia denominada "Delícias da Semana" era muito diferente, a todos o níveis. 
Era semanal e não mensal como é agora, assim já sabem com o que podem contar para o mês inteiro, variedade era coisa que não existia, recordo-me que semana após semana a boa da feijoada estava lá sempre, hoje em dia é só repararem nas imagens em baixo, e verificarem como está tudo mudado. Variedade e qualidade nem sempre andam lado a lado, mas sobre este parâmetro não me vou pronunciar, posso dizer apenas que durante os 5 anos de Escola Secundária/ Profissional de Moura fui utente de ambas as cantinas e estou aqui!  
Os dias de greve ou dias em que o borrego constava na ementa, eram dias de "sandochas" do antigo Ibérico, pizzaria ou cachorro no Ponte e virgula.




P.S: Hoje em dia greve dos funcionários é igual a dia feriado para os alunos =)


Sem comentários:

Enviar um comentário